sexta-feira, dezembro 11, 2009

...DA MINHA FAVELA
ECOA UM GRITO ROUCO
..ESCORRE O SUOR
........................E O SANGUE
.........É FORTE O ODOR
..DA PÓLVORA, FOME

...........DA MINHA FAVELA
......O SAMBA ANIMA O DIA
.............E DA NOITE SURGEM
..........AS ALMAS CONTRÁRIAS
.......NO CAMINHO DA DROGA
..............E DO CRIME
...............................QUE CONSOME

........A MINHA FAVELA
...........NÃO ACEITA A CULPA
...........VIVE DE LUTA
...................[LUTA PRA VIVER!]

.............A MINHA FAVELA
....................É NEGRA
.............É MACUMBA, É CRISTO
.................EM QUALQUER CANAL
.............É A MESMA FAVELA
..................QUER VOCÊ
...............ESCUTE BEM
................OU ENXERGUE
.................................MAL

6 comentários:

Simplesmente Outono disse...

Passo para desejar um Natal na magnitude do teu mereciemento.

Desejo ainda que 2010 seja um ano repleto de sonhos realizados, de amizades fortalecidas, de amores vividos.

Permaneço afastada das letras por motivos que indepedem da minha vontade.

"É impressionante a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer". Permeada verdade com uma intensidade que jamais pensei suportar.

Deixo-te minhas folhas com o mesmo carinho de sempre ressaltando a saudade do nosso contato.

Simplesmente Outono.

Pedro Pinheiro disse...

em 2010, muita inspiração, muita transpiração, e muita felicidade!
abraço ;*

Simplesmente Outono disse...

Volto com o mesmo carinho, admiração e respeito de sempre.
Folhas secas para alguém extremamente especial em suas expressões.
Simplesmente Outono.

Adriano (pop) disse...

Favela é nois !!

Simplesmente Outono disse...

Depois de muito tempo, eis-me aqui e lá também. Será que ainda lembra-se de mim? Finalmente o sistema de comentários voltou a funcionar. Espero que goste do que acabei de publicar.
Com o mesmo carinho de sempre, folhas secas deste Outono.

Isabella Brito disse...

cade você aqui, leo?

:***