sexta-feira, novembro 08, 2013

08/11

Hoje é dia da minha preta, dia do meu sorriso, do meu melhor abraço. Do presente que a vida me deu de repente, que virou meu presente, meu sol! Do abuso e do bico e do meu cuidado, que procuro e, ao meu lado, encontro e encontrarei. E procurarei! E serei mais eu, pois sei que sendo eu, como ela me conhece, serei mais feliz na felicidade que, em todos os dias, a gente tece! Quero ter sempre você e te desejo em mim. Quero sua mão na minha e que suas palavras sejam minhas, e que as minhas não te machuquem. Nunca! Quero as lágrimas suas, e quero estar sempre, e compartilhar, e sofrer, brigar... E sorrir e cantar e dançar... Quero Preta e amarela e bronzeada e no meu sofá e na sua escada... Quero sempre bem e minha!! Desejo sua paciência (pouca ou muita) e quero a minha (pouca ou muita) só pra você! E pra finalizar, quero filhos nossos, e quero nossos filhos azulinos e nossas filhas bailarinas (e azulinas)!!
 

Feliz seu dia!!!


Te amo muito, Coisinha!

Um comentário:

Thacy disse...

Meu melhor presente, no dia de hoje, é ter você do meu lado! Sempre me surpreendendo! Lindo, assim como você! Saiba que meus dias são muito mais iluminados desde que você chegou! Obrigada por tudo, meu bem! Te amo! (L)